sábado, 14 de novembro de 2009

Uma despedida $:


Nunca imaginei qe ia escrever isto antes, pensava qe ia doer..
É estranho mas ao mesmo tempo tao bom, ter um coração qe não sente..
O meu coração sentiu tanto qe se habituou.
Depois de algum tempo chegou a hora não é? Chegou a hora de me desprender deste laço !
As músiqas romanticas qe hoje já tocam sem magoar..
Cheguei muitas vezes a acordar de madrugada pensando qe o destino qe nos uniu podia ser o trazer-te de volta.. Tanta ilusão.
Passei muito tempo evitando certas musiqas , conversas , lembranças e até sonhos, controlei-me na net e poupei-me nas lágrimas..
Os meus amigos estão habituados ao meu sorriso, e nao sabem qe atrás desta pessoa esta uma menina qe chora no escuro.. Ops.. Chorava..
Inventei histórias para mim mesma, superei cada ausência com desculpas qe eu mesma criei..
Montei o meu castelo e qando ele desabou nao aguentei , mas hoje nao.. Hoje percebo qe o pouco qe existou foi bom , foi mágico..
Nada vai mudar.. e o qe deixamos de viver era o qe mais me matava..
Hoje percebo qe tens o qe mereces.. Eu superei a dor, eu aguentei tudo calada, e hoje sei o qe tenho.. É o qe tu não tens, e nunca vais ter coragem de enfrentar tudo sozinho..
Cada amor é unico e este nao foi excepção..
Uma vez li em algum lado qe o qe nos pertence é o nosso passado e isso para mim basta.
O teu sorriso devolveu-me a cor por muitas vezes, eu tive uma história, e hoje estou orgulhosa de a ter vivido e de ter-te conhecido no meio de tanta gente boa e má..
Lamento mas tu morres-te dentro de mim, e eu vou lamentar todas as vezes qe alguem perguntar por nós, por aqele amor perfeito..
O porqe de nao dar certo, o nosso caso complicado, do qe vivemos e deixa-mos de viver, hoje eu percebo o qanto eu não lutei !
Eu não te qeria deixar morrer, mas desta vez é necessário.
Talvez um dia possamos nos encontrar, como naqela noite, naqele simples jogo, naqela hora,
no meio do nada, no meio de ninguem .. entre nós.
Mas, se a vida te der alguem melhor qe eu e esse amor vencer todos os obstáculos então qe sejas muito feliz !
Qe sejas sempre esse encanto de pessoa, esse menino-sem-juizo..
Porqe eu tambem o vou tentar ser (:
E pela primeira vez eu qero-te no meu passado, qero olhar com saudade aqelas conversas, aqelas zangas inesperadas, aqele orgulho de todos nos invejarem ..
Sim, porqe isso tambem dói.
E se eu olhar para trás vou ver tudo isto, vou ver o menino lindo e perfeito qe eu vivi, mas qe está lá.. No meu passado..
E se por acaso do destino te encontrar na rua, vou-te abraçar e vou seguir em frente !
Porqe agora nao tenho porqe evitar-te, o coração nao sente..


texto com algumas partes retiradas $:

3 comentários: